terça-feira, 22 de setembro de 2009

Talking about some band...Beirut

Beirut é uma banda norte americana de folk e indie.O integrante principal na banda é Zach Condon (as vezes eu acho que é o único). A banda começou a fazer sucesso no Brasil no final do ano passado quando uma de suas musicas foi musica tema das personagens principais da minissérie Capitu (série que teve base o romance machadiano Dom Casmurro), mais eu só fui descobrir a banda um dia desses quando, navegando pela rede internacional de computadores eu me deparo com um vídeo do youtube com a música "Postcards from Italy", eu simplesmente me apaixonei pelo estilo, ritmo, voz, tudo que compõe a música, resolvi baixar o CD Gulag Orkestar e minha paixão pela banda mais que duplicou, eu acho que esse é um dos únicos CDs que eu tenha gostado de todas as faixas.Outro CD deles também é o The Flying Club Cup,lançado mais recentemente e a qualidade não é diferente da do primeiro.O segundo cd tem um site , super iterativo.Compre os cds(ou baixe), vale super a pena.

Gulag Orkestar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Freedom of expression for all.